Lahm e Robben fazem campanha para Guardiola ficar no Bayern

Técnico está em seu último ano de contrato com o clube bávaro<br>

Escrito por

O técnico Pep Guardiola, comandante do Bayern de Munique, termina o seu contrato no fim desta temporada, e ele próprio já disse que pode sair, já que fica entediado quando fica por muito tempo no mesmo lugar. Porém, se depender dos seus jogadores, ele vai permanecer. O capitão do time, o lateral-direita/meia Lahm garantiu que o elenco todo torce para que o espanhol fique na Allianz Arena.

- A opinião da equipe é clara: gostamos de trabalhar com o nosso treinador, que é um técnico excepcional. Só posso dizer que queremos que ele fique. Eu o disse pessoalmente. Mas não está em nossas mãos - disse Lahm em entrevista à emissora Sport1, que foi depois complementado por Robben:

- Estamos todos de acordo de que é um grande técnico. Eu, pessoalmente, gosto de trabalhar com ele. Espero que siga neste clube por muitos anos. Mas só ele pode decidir. Nós tentamos nos concentrar em jogar futebol.

O clube já entrou em contato com o técnico para buscar a renovação de contrato, porém ele ainda não se convenceu. A diretoria do Bayern de Munique pediu uma decisão até o fim de dezembro deste ano. A principal opção para substituir Pep, no momento, é Carlo Ancelotti.

Siga o Lance! no Google News