LANCE! Espresso: Messi, tão genial que ainda nos surpreende, destrói o sonho do Liverpool
O Liverpool não fez um jogo ruim. Era melhor no segundo tempo, justamente a etapa em que Messi foi soberano e marcou dois gols, um deles em uma cobrança surreal de falta
- Matéria
- Mais Notícias
Este é um texto sobre Lionel Messi. Mas o que ainda há para ser dito sobre Lionel Messi? O homem que levou um errático Barcelona nas costas nesta temporada. Durante boa parte do tempo, ele foi o time. Quando muitos dos companheiros estavam em má fase, ele resolveu. E quando o time passou a jogar em melhor nível, aí ficou difícil superar a equipe catalã. O Liverpool não fez um jogo ruim ontem. Era melhor no segundo tempo, justamente a etapa em que Messi foi soberano e marcou dois gols, um deles em uma cobrança surreal de falta. O argentino decidiu o confronto para o Barça - não dá para esperar um milagre em Liverpool depois dos 3 a 0 na Espanha, ainda que o futebol reserve sempre espaço para este tipo de surpresa. Messi não errou. Messi foi preciso, sorriu nas comemorações como quem sabe que Madri, onde a final da Liga dos Campeões será disputada dia 1° de junho, está no horizonte. Para chegar lá, o Liverpool precisa vencer por quatro gols de diferença (ou por 3 a 0 para levar para a prorrogação). E passar ainda por Ter Stegen, o goleiro do Barcelona que, também em grande noite, impediu qualquer gol dos ingleses. E sonhar com uma noite ruim de Messi. Spoiler: não vai acontecer.
Quer ler mais opinião e informação todos os dias? O LANCE! Espresso é uma newsletter gratuita que chega de manhã ao seu e-mail, de segunda a sexta. É uma leitura rápida e saborosa como aquele cafezinho de todos os dias, que vai colocar você por dentro das principais notícias do esporte. A marca registrada do jornalismo do LANCE!, com análises especiais. Clique aqui e inscreva-se.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias