LANCE! Espresso: Sem Neymar, PSG dá passo de gigante na Champions
PSG fez uma grande partida em Old Trafford, se superou sem duas de suas estrelas, e Kylian Mbappé não tremeu diante da responsabilidade de ser a estrela a guiar a equipe
- Matéria
- Mais Notícias
O Manchester United tinha uma grande chance de eliminar o PSG nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Eram 11 jogos sem perder, desde a saída de José Mourinho, com dez vitórias. O rival era um adversário sem dois de seus principais jogadores, Neymar e Cavani. Mas o futebol, ele não gosta de seguir lógicas. Paris fez uma grande partida em Old Trafford, se superou sem duas de suas estrelas, e Kylian Mbappé não tremeu diante da responsabilidade de ser a estrela a guiar a equipe. O atacante fez o segundo gol da vitória por 2 a 0, que permitirá ao time perder por um gol de diferença em casa. Marquinhos, de volante, e Di María foram gigantes. A vitória de ontem é daquelas que marcam a trajetória do time em um torneio. É a vitória que dá confiança e pode fazer um time pressionado crescer e ficar gigante. Pogba, expulso, está fora do jogo da volta, quando o PSG é favorito - muito favorito. E quando tudo parecia dar errado para os azuis de Paris, uma improvável virada aconteceu. Quem há de arriscar o limite quando um time se mostra capaz de jogar desta forma?
Quer ler mais opinião e informação todos os dias? O LANCE! Espresso é uma newsletter gratuita que chega de manhã ao seu e-mail, de segunda a sexta. É uma leitura rápida e saborosa como aquele cafezinho de todos os dias, que vai colocar você por dentro das principais notícias do esporte. A marca registrada do jornalismo do LANCE!, com análises especiais. Clique aqui e inscreva-se.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias