Em entrevista ao jornal francês "L'Equipe", o lateral do Guingamp, Jordan Ikoko, revelou que tem recebido muitas mensagens através de seu Twitter com pedidos para que lesione Neymar. Isso porque o craque brasileiro pode fazer sua estreia pelo Paris Saint-Germain no próximo domingo, em partida contra a equipe do congolês.
- Às vezes eu leio "lesione ele". Mas, eu não sou assim. Vou ser agressivo, como sempre sou dentro do campo de jogo, mas é só futebol. Não vou causar nem um dano a Neymar e nem participar deste tipo de jogo - comentou Ikoko.
O lateral falou ainda que está animado para enfrentar o principal jogador da Seleção Brasileira, mesmo se acabar levando um drible durante o confronto. O PSG encara o Guingamp fora de casa, às 16h (de Brasília).
- É a primeira vez na minha carreira que vou poder enfrentar um jogador de classe mundial e ficaria triste se ele não jogar. É um jogador que gosto muito. Quando o via no Barça, o via como um jogador diferente. Se ele me der um drible entre as pernas, não tem problema. É o Neymar, é o que se espera dele.
Para estrear, Neymar precisa que a Federação Espanhola envie os documentos necessários a tempo. Caso não aconteça, seu primeiro jogo com a camisa da equipe parisiense pode ser em casa, contra o Toulouse.