Em partida válida pela quarta rodada da primeira divisão da Armênia, o Pyunik, equipe do lateral sergipano Juninho Teles, enfrentou o Ararat-Armenia, em clássico do país. Após sair perdendo por 1 a 0, a equipe do brasileiro conseguiu o empate no segundo tempo e pouco tempo após igualar o resultado, Juninho, de cabeça, marcou o gol que sacramentou a virada e deu a vitória ao Pyunik. Teles falou sobre a vitória e comemorou o gol marcado.
- Muito importante uma vitória em um clássico, isso traz muita confiança e moral para a equipe na sequência da competição. Foi um jogo bem difícil, nós sabíamos que não seria fácil, é um derby local. É sempre bom poder vencer esses jogos, ainda mais de virada. Estou muito feliz pelo gol marcado, um gol importante que nos deu a vitória fora de casa e contra um rival direto - disse.
Com a vitória sobre o Ararat, o Pyunik deu um grande salto na tabela, ultrapassando, inclusive, o adversário da partida, alcançando oito pontos e assumindo a vice-liderança da competição. Nas quatro rodadas disputadas, o Pyunik ainda não perdeu, foram duas vitórias e dois empates. Juninho destacou a força da sua equipe e projetou a sequência da competição.
+ Luis Rubiales toma decisão sobre futuro como presidente da RFEF
- Nós já estávamos há duas partidas sem vitórias e isso em um campeonato acirrado como o nosso é muito ruim. Foi muito bom poder voltar a vencer e a subir na tabela de classificação. A nossa expectativa agora é de poder conseguir uma boa sequência de resultados, acumular vitórias e alcançar a liderança da competição que é o nosso próximo objetivo - concluiu.