Leonardo Jardim recusa convite do Lyon para assumir comando técnico
Segundo o portal 'Olimpique et Lyonnais', o português não aceitou a oferta da equipe francesa e disse que não assume nenhum clube no país que não seja o Monaco
- Matéria
- Mais Notícias
Sem clube desde que foi demitido do comando técnico do Monaco no início da temporada, o treinador Leonardo Jardim teria recusado uma proposta para assumir o Lyon, que está na terceira posição da Ligue One. De acordo com o portal francês 'Olympique et Lyonnais', o português foi procurado pela diretoria da equipe, mas preferiu não aceitar a oferta.
Assim que deixou o Monaco, Jardim teve o nome associado a varias equipes do futebol internacional, mas nenhuma das especulações se concretizou. Ainda conforme informado pelo veículo, o comandante deixou claro que não assume nenhuma equipe do futebol francês que não seja o Monaco.
Relacionadas
Contratado em 2014 junto ao Sporting, Leonardo Jardim construiu uma bela história a frente do Monaco, tendo a temporada 2016/2017 como a de maior destaque, quando foi campeão francês, desbancando o favorito PSG. Contudo, o péssimo início da temporada atual, deixando a equipe na lanterna da Ligue One, fez com que o ciclo do português na equipe chegasse ao fim.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias