Após a vitória pela Copa da França, o assunto no Paris Saint-Germain foi a saída de Cavani. Tanto o técnico Thomas Tuchel, quanto o diretor esportivo Leonardo deram declarações sobre o futuro do uruguaio. Segundo o brasileiro, o atacante pediu para deixar o clube e os dirigentes estão estudando as possibilidades. O Atlético de Madri aparece como um dos interessados.
O ex-lateral da Seleção Brasileira afirmou que a direção recebeu proposta dos espanhóis, mas que as negociações esfriaram.
- Esperávamos que ele ficasse no clube, mas ele pediu para sair. Estamos estudando a situação. Tivemos uma proposta do Atlético de Madrid, mas não tínhamos uma proposta digna no valor do jogador. Estamos um pouco mais distantes em relação ao Atlético, pois não tivemos novos contatos. Hoje não há nada.
Thomas Tuchel não gostou de ser perguntado sobre o uruguaio na coletiva de imprensa e disse que pretende continuar contando com o atacante.
- Eu não sei o que pode acontecer amanhã. Já disse várias vezes que quero contar com ele. Se quisermos alcançar nossos objetivos, é melhor com Cavani. No futebol você nunca pode ter certeza de nada. Tudo pode acontecer.
Edinson Cavani está insatisfeito com a reserva desde a chegada de Icardi e gostaria de negociar sua saída. O uruguaio é o maior artilheiro do time francês com 198 gols na história e seu contrato se encerra ao final da temporada. Os franceses querem uma compensação financeira para liberar o atleta ainda nesta janela de transferências de janeiro.
Veja os TOP descontos nas melhores lojas online do Brasil:
Cupons desconto Saraiva
Códigos de desconto Sephora
Cupom desconto Fast Shop