Leonardo vai à China para dar sequência a negociação por Neymar

O diretor esportivo chega na Ásia, nesta quarta-feira e a situação do brasileiro promete novidades nesta semana. O atacante vai ficar de fora da final da Supercopa da França

imagem cameraNeymar quer deixar o PSG (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Xangai (CHI)
Dia 30/07/2019
11:14
Atualizado em 30/07/2019
11:30
Compartilhar

Fora dos próximos amistosos do PSG, Neymar segue trabalhando em sua recuperação em sua lesão no pé direito, na China. O diretor esportivo do clube, Leonardo, vai chegar na Ásia, nesta quarta-feira e vai avaliar as opções para a saída do brasileiro do clube. Com isso, esta semana promete novidades sobre a situação do atacante no PSG.

SAÍDA

Leonardo e Tuchel já estão cientes do desejo de Neymar em deixar o clube. Segundo aponta o jornal espanhol 'As', o diretor e o treinador não "ficariam felizes com a permanência de Neymar" na equipe. As negociações com outros clubes, porém, seguem complicadas.


OPÇÃO

O PSG abaixou o preço do atacante para 180 milhões de euros (R$ 760 milhões) e só aceita negociar o atleta por esse valor, sem considerar a inclusão de outros atletas. O Barcelona, tendo em vista essa condição, se afasta da negociação, pois não tem essa quantia para investir.

FORA DA FINAL

Se recuperando de lesão que o tirou da última edição da Copa América. O brasileiro vai ficar de fora da final da Supercopa da França, contra o Rennes, neste sábado, às 08h30.

Siga o Lance! no Google News