O atacante Robert Lewandowski não confirmou sua permanência no Bayern de Munique na próxima temporada. O atacante pontuou que as decisões do clube bávaro na janela de transferências vai pesar em sua decisão de dar continuidade em sua carreira no clube alemão.
- Claro que tenho que pesar muitas coisas, essa equipe tem que voltar a ser competitiva e muitos jogadores foram embora, como Ribery e Robben. O mercado está aberto e a diretoria tem que decidir se vai contratar grandes jogadores para nos ajudar a competir com os grandes da Europa, isso vai influenciar muito a minha decisão sobre meu futuro no Bayern - analisou, em coletiva, nesta quarta-feira.
CR7
O Bayern está nos Estados Unidos para a disputa da Champions Cup, um torneio amistoso de pré-temporada. Na madrugada, desta quinta-feira, os bávaros perderam para o Arsenal, por 2 a 1. Lewa marcou o único gol da equipe. Aos 31 anos, o polonês ressaltou que não sente a idade e citou Cristiano Ronaldo como exemplo.
- Não sinto que tenho 30 ou 31 anos. Cristiano é um exemplo para que nós tenhamos atenção dentro e fora de campo. Temos que ser disciplinados para poder jogar mais e render em alto nível - pontuou.
PANORAMA
O Bayern de Munique vai enfrentar o Real Madrid, neste sábado, em Houston. Na última temporada, Lewandowski marcou 40 gols e concedeu 13 assistências em 47 partidas.