Líder do Grupo C, Liverpool pega Estrela Vermelha fora de casa
Equipe inglesa pode ficar muito próximo de uma vaga na próxima fase da Liga dos Campeões caso vença a partida, já o time sérvio pode ser eliminado em caso de derrota<a href="#">#</a>
- Matéria
- Mais Notícias
Em jogo válido pela quarta rodada do Grupo C, o Liverpool viaja até a Sérvia para enfrentar o Estrela Vermelha, nesta terça-feira, às 15h55 (horário brasileiro de verão). Líder do grupo, os Reds podem praticamente garantir a classificação em caso de vitória. Já o time sérvio precisa desesperadamente dos três pontos se quiser continuar com chance de ir para a fase de mata-mata.
ATENÇÃO DURANTE OS 90 MINUTOS
Em último lugar na chave, o Estrela Vermelha quer começar o returno da fase de grupos fazendo valer o seu mando de campo contra o Liverpool. Com apenas um ponto, conquistado no único jogo em casa na competição, os sérvios querem a vitória para continuarem com chances de classificação para a fase de mata-mata.
Vladan Milojević, treinador do Estrela Vermelha, destacou que o jogo não será fácil nesta terça-feira, já que irão enfrentar o Liverpool, líder do grupo com 6 pontos ganhos, e para isso, terão que estar atentos durante toda partida.
- Estaremos enfrentando uma equipe forte, mas temos nos preparado bem e estamos prontos para dar o nosso melhor. Você tem que estar focado ao longo de toda partida quando você joga contra um time de tanta qualidade. Se você relaxar apenas por um minuto você acaba sendo punido - declarou.
LIVERPOOL SEM SHAQIRI
Após ter sido um dos protagonistas de uma das maiores polêmicas da Copa do Mundo por conta de sua comemoração contra a Sérvia, o suíço Xherdan Shaqiri, nascido no Kosovo, ficou de fora dos convocados do Liverpool para a partida desta terça.
Entretanto, Jürgen Klopp fez questão de afirmar em coletiva que a opção foi puramente esportiva, mas que entende que a presença de Shaqiri em campo nesta terça-feira poderia causar um ambiente controverso.
- Muitas vezes na minha vida eu tomo decisões sobre escolher os jogadores para um jogo e eles aceitam isso. Estamos aqui para jogar futebol e é nisso que queremos nos concentrar. Não é triste, é o mundo, a política sempre tem influência na vida de todos. Estamos aqui para jogar futebol. Não queríamos uma história ao lado de uma história da partida é por isso que decidimos por não trazê-lo - concluiu Klopp.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
ESTRELA VERMELHA: Borjan; Stojkovic, Degenek, Babic, Gobeljic; Krsticic, Jovicic; Ben Nabouhane, Ebecilio, Srnic; Boakye
LIVERPOOL: Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson; Milner, Wijnaldum, Keita; Salah, Firmino, Mane
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias