O Liverpool anunciou na manhã desta quinta-feira as saídas de quatro atletas do elenco. O destaque vai para o atacante Origi e o goleiro Karius, marcado pelas falhas na final da Champions League contra o Real Madrid, em 2018.
+ Após renovar com Mbappé, PSG prepara barca com 12 jogadores
Origi deixa o Liverpool após oito anos e acumula uma bela história pelo clube. O atacante fica marcado pelas atuações na reta final da Champions League de 2019. O belga marcou duas vezes na virada histórica da semifinal contra o Barcelona, e definiu o resultado na final contra o Tottenham.
Karius ficou marcado na história do Liverpool com uma narrativa diferente. O goleiro cometeu duas grandes falhas na final da Champions League de 2018, contra o Real Madrid. Desde então, ele não voltou a atuar com a camisa dos Reds e foi emprestado ao Besiktas e Union Berlin.
+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo
Além de Origi e Karius, o Liverpool também anunciou as saídas dos jovens Sheyi Ojo e Ben Woodburn. Os quatro atletas ainda não possuem um destino definido, mas o atacante belga está próximo de acertar com o Milan.