Liverpool encara Palace e pode ser campeão caso City tropece na quinta

Técnico Jurgen Klopp contou sobre os desafios da equipe nesta reta final da temporada. Expectativa é de que Robertson e Salah estejam na equipe titular desde o princípio

imagem cameraLiverpool não foi bem contra o Everton e só conseguiu um empate (Foto: PETER POWELL / POOL / AFP)
Avatar
Lance!
Liverpool (ING)
Dia 23/06/2020
12:22
Atualizado em 23/06/2020
13:03
Compartilhar

O Liverpool entra em campo nesta quarta-feira contra o Crystal Palace após decepcionar no retorno do Campeonato Inglês diante do Everton. A primeira partida em Anfield desde a pandemia do coronavírus será às 16h15 (horário de Brasília). A equipe de Jurgen Klopp pode ser campeã já nesta 31ª rodada, mas além de vencer sua partida, precisa torcer por um tropeço do Manchester City, que enfrenta o Chelsea na quinta-feira.


Após o reinício da Premier League sem Robertson e Salah, o treinador alemão espera contar com os dois atletas que treinaram normalmente na última segunda e nesta terça. No entanto, Milner e Matip estão fora da partida. Após o Crystal Palace, os Reds terão nove dias de descanso, mas depois irão enfrentar um calendário desgastante.

- Essa situação, jogar domingo e quarta, é sempre desafiadora para os técnicos. Os próximos quatro jogos serão em nove ou dez dias, é muito duro. Mas é o mesmo para todos os times, então temos que garantir recuperação e tratamento.

Pelo outro lado, o Palace vem de quatro vitórias seguidas e está a apenas quatro pontos de buscar uma vaga na próxima Liga Europa. Embora distante por conta da posição na tabela, a equipe de Roy Hodgson espera surpreender e aproveitar o momento ruim dos líderes da Premier League para sonharem alto na competição.

Siga o Lance! no Google News