Durante as comemorações de um dos gols da história goleada do Liverpool sobre o Manchester United, um torcedor invadiu o gramado de Anfield e quase lesionou o lateral-esquerdo Robertson. Nesta segunda-feira, o clube prometeu que irá iniciar uma investigação e afirmou que irá punir de forma severa o fã.
- O Liverpool iniciou uma investigação para identificar e banir o invasor do jogo contra o Manchester United, no último domingo, pela Premier League, em Anfield. O invasor correu no campo e colidiu com jogadores do Liverpool, os colocando em risco de lesões, enquanto celebravam o sétimo gol. Não há desculpas para esse comportamento inaceitável e perigoso. Se for declarado culpado por entrar no campo sem permissão, o invasor irá enfrentar uma queixa criminal e será banido para sempre de Anfield e de todos os estádios da Premier League.
+ Neymar desfalca PSG contra o Bayern: relembre as principais lesões do atacante na Europa
Logo após a invasão do torcedor, Jurgen Klopp foi flagrado dizendo algumas palavras e com um semblante irritado. Embora Robertson tenha caído no gramado e posto a mão em seu tornozelo, o escocês não sofreu nenhuma lesão e seguiu em campo até o fim de um duelo que ficará marcado na memória dos fãs dos Reds.
Neste sábado, o Liverpool visita o Bournemouth visando entrar na zona de classificação para a Champions League através do Campeonato Inglês. A equipe vive uma grande fase com cinco partidas de invencibilidade, sendo quatro triunfos.