Criticado por José Mourinho durante a temporada por ter se recusado a jogar diante do Swansea, na vitória do Manchester United por 3 a 1, o lateral-esquerdo Luke Shaw entrou na mira do Liverpool.
Segundo a imprensa inglesa, o técnico Jürgen Klopp identificou carência na lateral esquerda e vê em Shaw, um jovem de 21 anos, um jogador promissor, que poderia ocupar a lacuna no setor.
Shaw atuou em 11 jogos do Manchester United na temporada, sendo sete pelo Campeonato Inglês e dois na Liga Europa. O lateral vem atuando após fraturar a perna na temporada passada, ficando fora por mais de oito meses.
Apesar das críticas de Mourinho, é preciso convencer o Manchester United a negociar Shaw, que chegou em 2014 por cerca de 30 milhões de libras (R$ 127 milhões na cotação atual).
KLOPP QUER GERRARD COMO ADJUNTO
Ídolo do Liverpool, Gerrard está de saída do Los Angeles Galaxy após o clube norte-americano anunciar que o meia não seguirá na próxima temporada. Desta forma, o técnico dos Reds quer o jogador, de 36 anos, como seu auxiliar técnico ou treinador das divisões de base.
No entanto, resta saber se Gerrard estará realmente disposto a abandonar o futebol neste momento.