Liverpool x Brentford: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Premier League

Liverpool tem a oportunidade de ultrapassar o Chelsea no Campeonato Inglês, mas segue longe do Manchester City na busca pelo título da Premier League

imagem cameraLiverpool busca reencontrar caminho das vitórias após três jogos sem vencer (ADRIAN DENNIS / AFP)
Avatar
Lance!
Liverpool (ING)
Dia 15/01/2022
14:29
Compartilhar

O Liverpool recebe o Brentford neste domingo, às 11h (horário de Brasília), pela Premier League. A equipe de Jurgen Klopp busca reencontrar o caminho das vitórias, após três jogos consecutivos sem vencer no Campeonato Inglês, e ultrapassar o Chelsea para assumir a vice-liderança do torneio.

DESTRINCHANDO O RIVAL
- Eu espero uma batalha. O Brentford é uma equipe com um jeito específico de jogar. Eles são muito diretos. Temos que estar alertar e absolutamente preparados. Eles possuem peças especiais e fizeram um primeiro turno impressionante. Espero que possamos jogar bem melhor do que no primeiro jogo e usar o Anfield - disse Jurgen Klopp, comandante do Liverpool.

> Veja a tabela da Premier League

PRIMEIRO TURNO ELETRIZANTE
No duelo do primeiro turno entre Brentford e Liverpoo, a partida terminou empatada em 3 a 3. No entanto, o Liverpool não vive seu melhor momento na temporada e não conta com as presenças de Mohamed Salah e Sadio Mané, que disputam a Copa Africana de Nações.

FICHA TÉCNICA:
Liverpool x Brentford

Data e horário:
16/1/2022, às 11h (de Brasília)
Local: Anfield, em Liverpool (ING)
Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
LIVERPOOL (Técnico: Jurgen Klopp)

Klopp; Williams, Matip, Van Dijk e Tsimikas; Henderson, Fabinho e Jones; Jota, Firmino e Minamino

Desfalques: Nat Phillips, Thiago Alcantara, Harvey Elliott e Divock Origi (machucados). Mo Salah, Sadio Mané e Naby Keita (Copa Africana de Nações)

BRENTFORD (Técnico: Thomas Frank)
Fernandez; Ajer, Jansson e Pinnock; Roerslev, Janelt, Norgaard, Jensen e Henry; Wissa e Toney

Desfalques: Sergi Canos, Josh Dasilva, David Raya, Charlie Goode e Mathias Jorgensen (machucados). Frank Onyeka (Copa Africana de Nações)

Siga o Lance! no Google News