Depois de estrear como titular e marcar o seu primeiro gol pelo Tottenham, o meia Lucas Moura se mostrou feliz em se transferir para a Inglaterra em entrevista à "Sky Sports". Além disso, ele ainda falou sobre a decepção por não ter tanto espaço na equipe do Paris Saint-Germain nesta temporada.
- É muito difícil para um jogador quando ele não joga. Queremos sempre estar no campo de jogo. Nesse tempo eu trabalhei muito e sempre tiver uma atitude positiva, com a família, meus amigos. Sempre trabalhando e esperando pela minha oportunidade - disse o jogador.
Lucas chegou os Spurs no último dia da janela de transferências de janeiro. Como não entrou em campo pela Liga dos Campeões, o brasileiro tem a possibilidade de defender a equipe inglesa.
Ele entrou em campo aos 43 minutos do segundo tempo no jogo de ida contra a Juventus, pelas oitavas de final da competição. Após o empate por 2 a 2, Lucas se mostrou confiante para o título.
- Por que não? A Liga dos Campeões é o campeonato mais difícil, mas acredito que podemos vencer. Se tivermos confiança e trabalharmos duro. Fizemos um grande jogo contra a Juventus fora de casa. Não é fácil fazer gol na Itália. Conseguimos um bom resultado e tenho certeza que podemos ganhar o jogo de volta - completou.