Lucas Moura comenta a dimensão do gol da classificação: ‘Muito especial’

Brasileiro saiu do banco para classificar o Tottenham para as oitavas de final da Champions League na partida da última terça-feira contra o Barcelona

imagem cameraLucas Moura foi o herói do Tottenham no último jogo da fase de grupos da Champions (Site Oficial do Tottenham)
Avatar
Lance!
Barcelona (ESP)
Dia 12/12/2018
10:55
Atualizado em 12/12/2018
15:31
Compartilhar

Na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Tottenham brigava com a Internazionale por um lugar nas oitavas de final do torneio. No Camp Nou contra o Barcelona, os Spurs estavam sendo eliminados, perdendo por 1 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, quando o brasileiro Lucas Moura balançou as redes e colocou os ingleses no mata-mata da Champions.

O empate em 1 a 1 garantiu o Tottenham nas oitavas de final graças ao tropeço dos italianos em casa, que também ficaram só no empate contra o PSV. Vindo do banco de reservas, o brasileiro se posicionou bem na área, recebeu passe de Harry Kane pela esquerda e escorou para o fundo das redes. Após o jogo e a classificação, Lucas comentou a importância do gol:

- Sem dúvida foi o gol de maior peso desde que cheguei na Europa. Contra o Barcelona no Camp Nou, pela Liga dos Campeões e dando a classificação para o time. Foi um noite fantástica, muito especial, que com certeza ficará guardada no coração e memória - ressaltou o brasileiro, que emendou falando sobre a partida os companheiros de equipe:

- Fizemos um bom segundo tempo e tivemos chances de marcar. Foi um resultado merecido. Encontramos um grupo difícil pela frente, não começamos muito bem, mas mostramos que somos fortes e podemos ir em frente. Eu acredito muito nos meus companheiros de equipe – completou o meia-atacante de 26 anos.

Siga o Lance! no Google News