Lucas Silva chega a um acordo com o Real Madrid e rescinde contrato
O volante, porém, já não pode assinar com nenhuma equipe europeia das cinco grandes ligas ou com clubes brasileiros. Portugal, México e Argentino seguem como opções
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Lucas Silva chegou a um acordo com o Real Madrid e ambas as partes concordaram na rescisão do contrato. O brasileiro, de acordo com o jornal espanhol 'As', está livre, mas não pode assinar com nenhuma equipe europeia das cinco principais ligas e nem com clubes brasileiros, pois as janelas já fecharam.
OPÇÕES
Lucas Silva estava encostado no Real Madrid e ficou até sem poder treinar, por conta de um problema com o visto de trabalho. Portugal, porém, ainda é uma possibilidade, já que a janela só se encerra no dia 22 de setembro. Argentina, México e o mundo árabe são outras opções.
PANORAMA
Sem muitas oportunidades, Lucas Silva não vingou nos Merengues. Seu contrato ia até 2020, mas a decisão em comum acordo encerrou a passagem frustrada na equipe espanhola. O Genoa chegou a sondar o atleta, mas as negociações nem iniciaram.
Logo em sua chegada no Real, o atleta já foi emprestado para o Olympique de Marselha. O jogador foi revelado pelo Cruzeiro e chamou atenção com o clube mineiro. Lucas Silva também chegou a ser emprestado para a Raposa, entre 2017 e 2019.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias