Após ser multicampeão com o Barcelona e conquistar tudo o que era possível, o técnico Luis Enrique está a uma vitória de erguer um troféu como treinador da seleção espanhola pela primeira vez. Nesta quarta-feira, depois da vitória da Fúria sobre a Itália na semifinal da Nations League, o comandante espanhol celebrou o resultado e a vaga na decisão.
- Foi um jogo muito bom. Nós os pressionamos muito bem, mas eles também nos colocaram em dificuldades. Só com um treino e meio é difícil para os jogadores identificarem as ideias de jogo que pretendemos, mas eles têm se saído muito bem e estamos muito felizes - disse Luis Enrique após o jogo.
+ Veja a tabela e os jogos da Nations League
Questionado sobre a dificuldade de enfrentar Lukaku ou Mbappé na decisão, Luis Enrique afirmou que não está preocupado só com um nome, mas sim Bélgica ou França, que farão a outra semifinal nesta quinta-feira.
+ Inglaterra domina a lista! Confira os 10 elencos mais valiosos do futebol mundial
- Nem Lukaku nem Mbappé, será França ou Bélgica. Ambos são muito bons. Ficamos entre os quatro melhores e já estamos entre os dois melhores. Vamos tentar colocá-los em dificuldades e conquistar um título - finalizou o treinador.