O ambiente interno do Paris Saint-Germain não é dos melhores, ainda mais com a recente polêmica envolvendo Kylian Mbappé. O novo treinador, o espanhol Luis Enrique, disse em entrevista coletiva, no Japão, que espera novas contratações do clube e que mais saídas se concretizem.
Mbappé tem contrato até junho de 2024, mas não deseja renovar. Com isso, o presidente Nasser Al Khelaïfi retirou o jogador da viagem de pré-temporada e integrou o camisa 7 aos atletas que não fazem mais parte dos planos do PSG. Segundo informações, caso o francês não renove e não seja vendido na atual janela de transferências, não vai mais atuar com a camisa parisiense.
+ Marta compra mansão junto da namorada; veja fotos da casa
- O elenco ainda precisa ser reforçado e algumas saídas têm de ser feitas. Vamos tentar aproveitar os jogos da pré-temporada para encontrar sensações e atingir os objetivos que nos propusemos em campo - disse.
O PSG vai fazer dois amistosos na próxima semana, contra o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, e Cerezo Osaka, do Japão, dentre uma serie de partidas amigáveis. Antes já havia vencido o Le Havre, da França, por 2 a 0, com gol de Mbappé, nos acréscimos.
- A impressão é excelente após as primeiras semanas de treino pela dimensão do clube, pelas instalações e pela qualidade dos jogadores - destacou o espanhol.