Com grande atuação de Houssem Aouar, o Lyon bateu o Angers e segue confortável na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Com a vitória por 2 a 1, o OL abriu seis pontos de diferença do Saint-Étienne, que ocupa a quarta colocação e também disputa a classificação para a competição europeia.
LYON LARGA NA FRENTE
Jogando em casa, o ex-time de Juninho Pernambucano dominou o rival desde o início do partida. Aos 14 minutos da primeira etapa, o meia Auoar achou Depay que ganhou de Pavlovic na corrida e chutou forte para marcar o primeiro gol da partida. O Lyon seguiu pressionando o rival e o segundo gol era questão de tempo. Ele chegou aos 39, com outro passe açucarado de Aouar, que deixou Martin Terrier livre para tocar na saída do goleiro Butelle.
ANGERS DESCONTA
O segundo tempo começou como o primeiro, com amplo domínio do time da casa, que chegou a ter um gol anulado com Terrier. Já o Angers em desvantagem, começou a pressionar no final da partida e quase descontou numa jogada de Pavlovic. Aos 44 do segundo tempo o time conseguiu o gol de honra, com Tousart, contra.
PRÓXIMOS DESAFIOS
O Lyon volta a campo na próxima semana, contra o Bordeaux fora de casa, já o Angers que está livre do rebaixamento encara o Reims em casa, em partidas válidas pela 34ª rodada.