menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Maccabi Haifa
escudo default
2
0
escudo default
Juventus

Maccabi Haifa faz história e vence a Juventus na Champions League

Israelenses ganham em casa e somam os três primeiros pontos em noite mágica

Juventus x Maccabi Haifa
Maccabi Haifa vence Juventus na Champions (RONALDO SCHEMIDT / AFP)

Escrito por

O Maccabi Haifa conseguiu um feito histórico na Champions League ao bater a Juventus em casa. Com dois gols de Atzili, a equipe israelense somou seus três primeiros pontos na competição após fazer um primeiro tempo arrasador. Com o resultado, os mandantes podem sonhar com uma classificação para a Europa League com a terceira colocação do grupo.

BLITZ ISRAELENSE
O Maccabi Haifa chegou primeiro com perigo aos cinco minutos. Após cruzamento no lado direito, a bola chegou na pequena área e Pierrot cabeceou, mas o goleiro Szczesny defendeu. Aos sete minutos, mais um cruzamento foi feito do lado direito e desta vez o cabeceio foi para dentro do gol. Atzili abriu a conta para os israelenses.

Os donos da casa continuaram arrojados e por pouco não chegaram ao segundo gol na partida. Chery fez bela cobrança de falta na entrada da área, mas a bola acabou por acertar o travessão. No minuto seguinte, em mais um contra-ataque, Atzili bateu rasteiro e de fora da área, obrigando Sczesny a fazer boa defesa.

MAIS UM 

Antes do fim da etapa inicial, o Maccabi apostou no contra-ataque e aos 41 minutos, Atzili bateu firme de canhota no canto alto, no contrapé do goleiro Szczesny, e marcou o segundo da equipe israelense

>> Veja e simule a tabela da Champions League 

TRABALHA, COHEN
A Juventus começou o segundo tempo mais no ataque e obrigou o goleiro Cohen a trabalhar. Após cobrança de escanteio, Rugani subiu para cabecear, mas o arqueiro fez uma bela defesa para evitar o gol de desconto.

LANCE DE PÊNALTI
A Juventus quase teve um pênalti: o colombiano Cuadrado chegou a ser empurrado na área e o árbitro mandou o jogo seguir. O VAR checou o lance, mas a marcação de campo foi mantida. O segundo tempo foi um pouco mais fraco e prosseguiu sem muitas chances, porém com a Juventus mais presente no terreno ofensivo, apesar de quase não ter levado perigo.

+ Mbappé saindo do PSG? Veja 21 jogadores que podem mudar de clube na Europa em janeiro

SEQUÊNCIA NA CHAMPIONS
A Juventus terá um duelo vital na próxima rodada, contra o PSG, na Itália, no dia 2 de novembro. Já o Maccabi Haifa recebe o Benfica no mesmo dia.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter