Há mais de um ano sem clube, Wenger diz: ‘Estou desesperado’

Treinador deixou o comando do Arsenal em 2018 e desde então não foi contratado por nenhum clube; no entanto, seu nome foi cotado para cargos executivos em alguns times

Escrito por

Um dos treinadores mais importantes do futebol europeu, Arsène Wenger está sem clube há mais de um ano. Desde que deixou o comando do Arsenal em abril de 2018, o lendário técnico francês não trabalhou mais e está sem clube.

Em entrevista ao canal de TV 'BeIn Sports', o francês admitiu estar 'desesperado' para voltar a trabalhar, e que não consegue aceitar não treinar mais uma equipe.

- Não posso viver com o fato de nunca mais treinar uma equipe. Estou desesperado para voltar a treinar. Eu posso me ver trabalhando novamente. Já tem um tempo desde o meu último time - disse o técnico. 

Além de reclamar de ficar desempregado, Wenger também falou sobre o seu desejo de treinar uma seleção em uma Copa do Mundo já na próxima edição do Mundial, em 2022.

- Devo dizer que sempre quis ir para uma Copa do Mundo. É o trabalho de um treinador ir até o local onde os melhores jogadores do mundo jogam futebol. Se as coisas derem certo, você me verá tocar o gramado no Qatar daqui a três anos - finalizou.

Siga o Lance! no Google News