Nova edição da Libertadores Feminina investe em visibilidade e novas ações digitais

Competição reúne 16 clubes na Argentina e começou com mais espaço nas transmissões e ações que aproximam clubes, jogadoras e público com a modalidade<br>

imagem cameraA final da última edição foi entre Corinthians e Ferroviária (Conmebol/Divulgação)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 08/03/2021
15:19
Atualizado em 08/03/2021
15:40
Compartilhar

A Conmebol Libertadores Feminina começou na sexta-feira (5) e a competição conta com algumas novidades. A entidade máxima do futebol sul-americano promoveu ações inéditas dentro e fora de campo, além da maior visibilidade nas emissoras e canais oficiais.

20 motivos para acreditar que o Palmeiras vai seguir forte nos próximos anos

Por conta da pandemia, a edição 2020 do torneio continental passou para 2021 e está sendo disputada em Buenos Aires, com sedes nos clubes Vélez Sarsfield e Morón. São 16 equipes brigando pela Glória Eterna, entre elas três brasileiras: a atual campeã Corinthians, a atual vice Ferroviária e a novidade Avaí Kindermann.

Antes mesmo do torneio começar, as 16 equipes participaram de um media day promovido pela Conmebol, como parte de uma das iniciativas no campo digital para promover a competição. Em cada sessão, as jogadoras fizeram fotos para um ensaio especial e concederam entrevistas exclusivas a serem publicadas nos canais oficiais da competição.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA LIBERTADORES FEMININA

Nesta edição, a competição tem transmissão de todos os jogos na página oficial da Conmebol Libertadores no Facebook. O torcedor residente no Brasil também pode acompanhar partidas pelo Band Sports (equipes brasileiras) e CONMEBOL TV (toda grade). Caso pelo menos uma das três equipes brasileiras esteja na final, a Band transmitirá o duelo em TV aberta.

O torcedor também pode interagir pelo Twitter. Utilizando a hastag #MVPTwitter, é possível eleger a melhor jogadora de cada partida. A mais votada é premiada com um troféu da competição.

Siga o Lance! no Google News