Malcom pede para treinador do Barça para deixar o clube em janeiro

Segundo o 'Mundo Desportivo', jogador comunicou desejo a Valverde, que disse estar satisfeito com seu trabalho. Atacante vai ser titular pela primeira vez nesta quarta-feira

imagem cameraMalcom participou de apenas 25 minutos em toda temporada (Foto: Oscar Del Pozo / AFP)
Avatar
Lance!
Barcelona (ESP)
Dia 31/10/2018
09:34
Atualizado em 31/10/2018
14:35
Compartilhar

A transferência de Malcom para o Barcelona foi polêmica, com direito a um chapéu do clube catalão na Roma. O esforço, porém, não está sendo bem aproveitado. Com poucos minutos na temporada, o jogador brasileiro não teve muitas oportunidades na equipe de Ernesto Valverde. Segundo o 'Mondo Deportivo', Malcom pediu pessoalmente ao treinador para deixar o Barcelona na próxima janela.

Poucos minutos
Para se ter uma ideia, dos 1260 minutos disputados pelo Barcelona na temporada, Malcom participou apenas de 25, sendo que o Barça pagou 41 milhões de euros pelo atacante. Nesta quarta-feira, contra o León, pela Copa do Rei, Malcom vai ser titula pela primeira vez.

Fica ou sai?
Ainda de acordo com a publicação, Valverde disse que está satisfeito com o trabalho do jogador, mas que está testando outras opções. A tendência é que o Barcelona não queria negociar o brasileiro, por conta do alto valor investido no jogador.

Além disso, o clube catalão vê potencial no atacante, que já foi inclusive convocado por Tite para a Seleção Brasileira e também porque o Barcelona passou uma experiência ruim com lesões na zaga e viu a importância de ter um elenco forte para ter reposições.

Siga o Lance! no Google News