Manchester City encara o Newcastle para tentar diminuir a diferença para o Liverpool no Campeonato Inglês

Ainda sem Aguero, time de Pep Guardiola está oito pontos atrás dos Reds, líderes do Campeonato Inglês. City deve ter jogo duro neste sábado, fora de casa 

imagem cameraGabriel Jesus deve ser titular neste sábado (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 29/11/2019
15:09
Compartilhar

Após garantir a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões no meio de semana, o Manchester City volta as suas atenções para o Campeonato Inglês. Oito pontos atrás do líder Liverpool e na terceira colocação, o City encara o Newcastle, neste sábado, às 9h30 (de Brasília), pela 14ª rodada da competição, para tentar se aproximar do topo da tabela. A partida tem transmissão da ESPN Brasil.

E, para chegar próximo do Liverpool, o time de Pep Guardiola vai precisar superar, além do Newcastle, os desfalques da própria equipe. Além de Sane e Laporte, que estão fora há mais tempo, o técnico espanhol não poderá contar com Aguero e Zinchenko.

- É um teste difícil e na terça jogamos com o Burnley e depois com o United. Vamos tentar fazer os possíveis. Viajamos hoje e jogamos amanhã ao 12h30 (horário local). Vamos tentar fazer o que podermos. Com um novo treinador é sempre difícil, ainda mais com os bons resultados. Creio que irão continuar na Premier League. Eles são fisicamente fortes e rápidos na linha da frente. A sua estrutura é semelhante à do Rafa Benitez - disse o treinador sobre o confronto deste sábado.

Pelo lado do Newscastle, o técnico Steve Bruce quer o time dando o seu máximo para poder repetir a vitória que a equipe conseguiu sobre o City por 2 a 1 na última temporada, também jogando em casa. Mas ele também foi sincero em relação a dificuldade do jogo.

- A principal coisa que precisamos fazer é estar absolutamente no nosso melho, dando o máximo, e torcer para o City tem um raro dia ruim. Eles não têm muitos, vamos ser honestos, eles são um time de futebol inacreditavelmente bom. Então, teremos que jogar o nosso melhor, ter um bom plano de jogo. Defender bem e ter uma boa finalização - disse Bruce em entrevista coletiva nesta sexta.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Newcastle
: Dubravka; Yedlin, Schar, Clark, Dummelt, Willems; Almirón, Longstaff, Hayden, Saint-Maximin; Joelinton
Manchester City: Ederson; Cancelo, Stones, Fernandinho, Mendy; De Bruyne, Rodrigo, David Silva; Bernardo Silva, Gabriel Jesus, Sterling

Siga o Lance! no Google News