A temporada de grandes compras na Europa está aberta. Principalmente, com equipes milionárias, como é o caso do Manchester City. Os atuais campeões ingleses preparam uma oferta de R$ 507 milhões (115 milhões de euros) para tirar o meia Eden Hazard do Chelsea, segundo informações do jornal Daily Star.
O belga está desde 2012 nos Blues, mas na próxima temporada o time londrino não disputará a Champions League, o que pode favorecer a saída do atleta de 27 anos. Além da proposta surreal, ainda de acordo com a publicação, os Citizens oferecerão um salário astronômico, com cifras em torno de R$ 79,5 milhões anuais.
Recentemente, o Real Madrid também demonstrou interesse no jogador, que começou a carreira em 2007, no Lille, da França, onde conquistou um Campeonato Francês e uma Copa da França. Já no Chelsea, ganhou uma Liga Europa, uma Premier League, uma Copa da Inglaterra e uma Copa da Liga Inglesa.
Nesta temporada, incluindo partidas pela seleção, soma 52 jogos e 17 gols, incluindo o do título da Copa da Inglaterra, no último domingo, sobre o Manchester United.