O Manchester City não quer criar uma novela para contratar o atacante Harry Kane na próxima temporada. Segundo o "The Telegraph", a equipe de Pep Guardiola quer fechar a chegada do centroavante do Tottenham o quanto antes e não deve negociar até o fim do mercado.
O atacante já deixou claro seu desejo em sair do time londrino em busca de títulos na carreira. Os Spurs também estão dispostos a negociar a saída do inglês, mas exigem cerca de 150 milhões de libras (R$ 1 bilhão) para vendê-lo neste momento.
> Veja a tabela da Eurocopa
O Manchester City busca um centroavante que possa substituir Sergio Aguero, jogador histórico do clube e que assinou vínculo com o Barcelona para a próxima temporada. Guardiola não parece enxergar em Gabriel Jesus o nome para assumir a posição de um nove clássico.
Neste momento, Harry Kane está focado na disputa da Eurocopa com a Inglaterra, embora ainda não tenha marcado nenhum gol em duas partidas. O atleta de 27 anos tem contrato com o Tottenham até 2024 e o futuro está longe de uma definição.