O zagueiro Kompany, capitão e um dos líderes do Manchester City, será mesmo desfalque para o jogo desta terça-feira contra o Paris Saint-Germain, pela volta das quartas de final da Liga dos Campeões. O belga está lesionado desde as oitavas de final contra o Dínamo de Kiev na panturrilha, mas trata-se de um velho problema do jogador. Ele até treinou com o time nesta segunda-feira, mas não está liberado. Manuel Pellegrini garantiu que ele e Sterling estão fora, enquanto Otamendi está liberado.
- Sterling ainda está machucado, e Vincent Kompany ainda não está 100% recuperado, então não será possível contar com ele. Otamendi torceu o tornozelo no último jogo (contra o West Bromwich pelo Campeonato Inglês), mas estará bem para jogar - disse Pellegrini em entrevista coletiva.
Em relação ao jogo contra o PSG, Pellegrini demonstrou confiança. Na ida, empate em 2 a 2. Desta forma, um empate sem gols já classifica o Manchester City. Mas o chileno garante que este não será o foco da equipe.
- Estou confiante. Jogamos muitas partidas e chegamos ao estágio das quartas de finais. Não pensamos em favoritismo. Sabemos que será uma partida dura, contra um time difícil Mas vamos tentar jogar o nosso jogo - disse:
- O aspecto mais importante no nosso time é fazer gols. O time está preparado para jogar. Se nós pensarmos em empatar em 0 a 0... Não é o nosso estilo normal de jogar.