O Manchester United aumentou a oferta pela contratação de Jadon Sancho, segundo o "Daily Mail". A equipe inglesa teve sua primeira proposta de 67 milhões de libras (R$ 400 milhões), além de bônus que poderiam fazer a operação chegar a 75 milhões de libras (R$ 447 milhões) recusada pelo Dortmund.
O clube alemão gostaria de fechar a operação em cerca de 86 milhões de libras. Além disso, as discussões giram em torno de uma quantidade maior de dinheiro garantida e bônus mais palpáveis que o camisa sete possa alcançar com a camisa dos Diabos Vermelhos.
> Veja a tabela da Eurocopa
As informações não indicam um valor, mas a publicação informa que a nova oferta ultrapassa a primeira de 75 milhões de libras, além de dar mais garantias financeiras ao Dortmund. Falta apenas o acordo entre os clubes para que Sancho assine contrato com os Red Devils por cinco temporadas.
O inglês já havia sido objeto de desejo do Manchester United na última janela de transferências. Na época, a equipe alemã cobrou um valor muito alto pela saída do atleta e travou a operação. No momento, os aurinegros estão dispostos a negociá-lo.