O Manchester United segue monitorando o zagueiro Jules Koundé, mas não quer pagar a cláusula de rescisão de 68 milhões de libras (R$ 522,5 milhões). O Sevilla recusou propostas que não chegavam no valor da multa na janela de transferências de 2020 pelo fato do francês ser uma das estrelas da equipe e um dos principais prospectos no setor defensivo.
Monchi, diretor esportivo do clube espanhol, afirmou que o Manchester City chegou a fazer uma oferta muito boa, mas que não satisfazia os dirigentes do clube. O defensor de 22 anos possui contrato até 2024 e o Sevilla acredita que poderá ganhar mais dinheiro do que teve oportunidade por conta da crise financeira provocada pela pandemia da Covid-19.
> Veja a tabela da Premier League
No entanto, dirigentes ingleses afirmam que o preço do defensor está inflacionado e se recusam a pagar o valor da multa. Além de Koundé, o nome de Raphael Varane já foi especulado pela imprensa britânica, mas também Nikola Milenkovic, da Fiorentina, é cotado para ser contratado e fazer parte do plantel de Solskjaer nos Diabos Vermelhos.