O Manchester United busca se reforçar a comissão técnica de Erik ten Hag na próxima temporada. Os principais nomes ventilados no momento são de René Hake, treinador do Go Ahead Eagles, da Holanda, e Ruud Van Nistelrooy, ex-atacante e lenda do clube.
Depois da decisão de não demitir o atual treinador do Manchester United, o clube inglês decidiu estender seu contrato e oferecer a proposta ao ex-jogador para assumir o cargo auxiliar.
Apesar de ter a prioridade de ser treinador principal de uma equipe, a lenda pode aceitar a mudança de planos na carreira por conta de toda história pessoal em Old Trafford.
➡️ Cratera gigante se abre em campo de futebol nos EUA; veja o vídeo do incidente
O holandês atuou por cinco temporadas com a camisa dos Red Devils, e estava cotado para assumir o comando do Burnley, cargo recém entregue por Vincent Kompany, transferido para o Bayern de Munique.
Van Nistelrooy já teve experiências como auxiliar na seleção da Holanda, quando trabalhou com Guus Hiddink (2014 a 2016) e Frank de Boer (2020 a 2021). Enquanto isso, René Hake teve conversas informais com Ten Hag, que se conhecem pelos trabalhos feitos em Utrecht e Twente.