Manchester United pode vender Rooney para clube chinês, diz site
"Manchester Evening News" afirma que clube inglês tem oferta para vencer o atacante para o futebol chinês, mas não revelou qual seria esta equipe
- Matéria
- Mais Notícias
No Manchester United desde 2004, Wayne Rooney pode deixar o clube para jogar na China. Isso é o que afirma o site do jornal "Manchester Evening News", nesta sexta-feira. Segundo a publicação, que não cita o clube chinês que estaria interessado no atacante, o Manchester já tem uma oferta pelo jogador, que receberia de 2 milhões de libras (cerca de R$ 11,5 milhões) por mês.
- É mais um mercado útil se quisermos vender qualquer jogador - disse Ed Woodward, vice-presidente do Manchester, em entrevista coletiva na última quarta-feira, ao comentar os altos investimentos dos clubes chineses no futebol mundial.
Relacionadas
Outro jornal inglês, o "Daily Mirror", afirma que o clube interessado em Rooney é o Shanghai Shenhua. Em novembro do ano passado, a Chinese Super League, responsável pelo Campeonato Chinês, poderia contratar o jogador e repassá-lo para alguma equipe do país.
De acordo com a matéria do site inglês, se Rooney foi vendido, o Manchester tentará uma grande jogador para substituir o ídolo inglês.
Revelado pelo Everton, de Liverpool, Rooney tem 30 anos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias