Manchester United sai atrás, mas arranca empate com o Leeds na Premier League
Em casa, Red Devils sofrem, mas conseguem empate no segundo tempo
- Matéria
- Mais Notícias
Mantendo a sequência invicta em casa, o Manchester United sofreu e quase a perdeu, mas conseguiu arrancar o empate em 2 a 2 contra o Leeds United pela Premier League. Os Devils ficaram atrás por dois gols com Gnonto e Varane, contra, mas buscaram igualar o marcador no segundo tempo com Rashford e Sancho.
LEEDS LARGA NA FRENTE
Logo no primeiro minuto de jogo, o Leeds United abriu a conta. No primeiro lance da partida, o United errou a saída de bola e cedeu a pressão no lado esquerdo do campo. Gnonto cortou para dentro e tabelou antes de bater rasteiro de fora da área. A bola morreu no canto direito de De Gea: 1 a 0 para os Whites.
O United chegou a pressionar mais e jogar com mais proximidade ao trabalhar a posse da bola. No que passou a circundar a área adversária, o time da casa se achou mais no jogo, criando situações de gol com Garnacho e Sabitzer. A melhor chance do United de empatar veio do argentino Garnacho. Ele recebeu um lançamento formidável de Bruno Fernandes, ficou cara a cara com o goleiro e o driblou. Ele ainda deixou Ayling no chão com um corte e bateu, mas o zagueiro Wober salvou.
+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!
Relacionadas
DEIXARAM OS WHITES SONHAREM
No segundo tempo, aconteceu a mesma coisa que no primeiro. O Leeds se encontrou no terreno rival e aos trancos e barrancos, passou pela linha alta do United. Summerville recebeu na ponta esquerda e tentou cruzar. A bola bateu em Varane e entrou. Foi dado gol contra para o defensor francês.
REAGE, UNITED!
Depois do segundo gol do Leeds, o United teve bastante dificuldade para criar chances. Rashford, que estava de ponta, passou a jogar de atacante central e, na primeira chance depois da alteração, ele guardou: o recém-ingressado, Pellistri levantou e Rashford usou sua impulsão para saltar e cabecear firme no canto, para apimentar o jogo.
BEM-VINDO A OLD TRAFFORD, SANCHO!
A partir dos 20 minutos, a pressão passou a ser maior. Os Devils chegaram mais na área, com Rashford fazendo mais infiltrações dentro da área. Aos 25 minutos, veio o empate com Sancho. Ele recebeu dentro da área e bateu para o gol. A bola desviou na zaga e matou Meslier.
A partir de então, foi ataque do United contra defesa do Leeds. O visitante aguentou muito bem a pressão do time de Manchester e conseguiu voltar para casa com um ponto, poucos dias depois da demissão de Jesse Marsch.
As duas equipes voltam a se enfrentar na Premier League no próximo domingo, dia 12, a partir das 11h (de Brasília). O Manchester United está em terceiro lugar, com 43 pontos. Já o Leeds, em 16º, com 19.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias