menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

United faz gol polêmico, mas leva empate e frustra Old Trafford

Igualdade dentro de casa neste domingo, em duelo realizado pela 35ª rodada, pode deixar a equipe de José Mourinho mais distante do arquirrival Manchester City

Manchester United x Swansea
imagem cameraJogo no Old Trafford não teve tantas emoções (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 30/04/2017
10:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

José Mourinho sai do Old Trafford neste domingo com mais um tropeço no Campeonato Inglês. Pela 35ª rodada, o Manchester United não conseguiu superar o Swansea e ficou no empate em 1 a 1. No fim da primeira etapa, Rashford marcou após gol polêmico, enquanto a igualdade veio por conta de precisa cobrança de falta de Sigurdsson, já na reta final. 

O tropeço é péssimo para os Red Devils, no quinto posto, que podem ver o arquirrival Manchester City, quarto colocado, abrir três pontos de vantagem na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. O Swansea, por sua vez, fica com 32 pontos e permanece na zona do rebaixamento. 

O JOGO

Principalmente sem os lesionados Pogba e Smalling e o suspenso Fellaini, além de Ibrahimovic, que só deve retornar em 2018, José Mourinho optou por Rooney para ser o principal articulador da equipe.

Sem muita inspiração na criação de jogadas, o camisa 10 , assim como seus companheiros, não esteve em sua melhor forma tecnicamente. No entanto, a lenda deixou a sua marca, ainda que de maneira polêmica. Já nos acréscimos do primeiro tempo, Rashford caiu ao sentir a presença do goleiro Fabianski, que não tocou na joia inglesa. Em suma, pênalti, convertido pelo Shrek: 1 a 0.

Após o intervalo, o Manchester United deitou em cima do resultado positivo e pouco causou frisson em seu torcedor. Previsível nas investidas, os mandantes ainda viram a ineficiência ser castigada. Aos 35 minutos, Sigurdsson marcou um golaço de falta, da entrada da área, deixando De Gea imóvel em seu canto.

O United ainda pressionaram com bltiz para anotar o segundo, Mkhitaryan entrou no lugar de Rooney, porém de nada adiantou. No fim, os galeses foram quem saíram de campo com gosto de vitória e esperançosos na briga contra a degola. 

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias