O Manchester United já planeja se reforçar para a próxima temporada e tem uma lista repleta de grandes nomes. Segundo o "The Guardian", o clube da região de Lancashire tem como opções no mercado o atacante Harry Kane, do Tottenham, e o meia Mason Mount, do Chelsea. Os dois jogadores da seleção inglesa, que atuam no Big Six, entraram na lista dos Red Devils para o próximo verão na Europa.
O meia Jude Bellingham, do Borussia Dortmund (e fortemente cotado no Real Madrid) e o atacante do Napoli, Victoer Osimhen são jogadores que também estão no radar da diretoria em Old Traffotrd. O treinador do Manchester United, Erik Ten Hag, quer um centroavante de elite em seu time e, por isso, o primeiro plano seria o capitão do Tottenham e da seleção inglesa. Os Spurs tendem a vender Kane por uma alta quantia.
+ Decisão no Maracanã de novo! Saiba quais estádios receberam mais finais de libertadores na história
Outro jogador que está nos planos, apesar de ser uma negociação um pouco mais complicada, é Jude Bellingham. O jovem, no entanto, está mais próximo do Real Madrid, segundo a imprensa espanhola, e também foi cotado no Liverpool, o que obriga o clube a entrar em uma forte briga financeira contra os outro dois gigantes.
Mason Mount acaba entrando na lista de preteridos como uma espécie de plano B para os Red Devils. O jogador tem sua situação um pouco indefinida no clube, já que seu salário é baixo, e os Blues querem segurar um pouco os gastos para evitar atritos com o Fair Play Financeiro