Manchester United x Brighton: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo pela Premier League

Red Devils tentam superar mau momento contra Seagulls, sensação dos últimos meses na Inglaterra

imagem camera(Foto: Reprodução/Lance!)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 15/09/2023
16:44
Atualizado em 15/09/2023
20:08
Compartilhar

Neste sábado (16), às 11h (horário de Brasília), o Manchester United recebe o Brighton no Old Trafford, em jogo válido pela quinta rodada da Premier League. Os Red Devils entram em maré ruim na partida, com campanha irregular, e enfrentam um time com a confiança em dia e brigando por vagas no G4.

+ Confira a classificação da Premier League até o momento

POUCO BRILHO
O começo do Manchester United nesta edição do Campeonato Inglês não vem sendo o que o torcedor esperava. Manutenção da base campeã da Copa da Liga Inglesa, chegadas de novas peças... nada disso vem tendo influência positiva na jornada. Ocupando a 11ª colocação, os Red Devils venceram o Wolverhampton na estreia, com gol de Varane no fim. Logo depois, foram batidos pelo Tottenham de Ange Postecoglou e ameaçaram uma reação contra o Nottingham Forest em super virada, mas um revés contra o rival Arsenal derreteu o ânimo do torcedor mancuniano.

VOANDO BAIXO
A equipe do Brighton, sob o comando de Roberto De Zerbi, fez grande 2022-23 e garantiu uma vaga na Europa League. Na temporada atual, o ritmo segue o mesmo: os Seagulls ocupam a sexta colocação na tabela e sonham em evoluir com um lugar na Champions. O começo é animador: triunfos contra Luton Town e Wolverhampton, tropeço em casa com o West Ham e vitória com tranquilidade sobre o Newcastle, outra sensação do futebol inglês.

+ Após recusar transferência, Salah pode entrar para a ‘lista proibida’ do Campeonato Saudita

FICHA TÉCNICA
Manchester United x Brighton
Quinta rodada - Premier League

Data e horário: sábado, 16 de setembro de 2023, às 11h (de Brasília)
Local: Old Trafford, em Manchester (ING)
Onde assistir: Star+
Arbitragem: Jarred Gillett (árbitro); Neil Davies e Darren Cann (auxiliares); Simon Hooper (quarto árbitro); Chris Kavanagh e Matthew Wilkes (VAR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)

André Onana; Aaron Wan-Bissaka, Victor Lindelof, Lisandro Martínez e Diogo Dalot; Casemiro e Christian Eriksen; Alejandro Garnacho, Bruno Fernandes e Marcus Rashford; Rasmus Hojlund

Desfalques: Raphael Varane, Mason Mount, Sofyan Amrabat, Luke Shaw, Tyrell Malacia, Amad Diallo, Kobbie Mainoo e Tom Heaton (lesionados)

BRIGHTON (Técnico: Roberto De Zerbi)
Bart Verbruggen; James Milner, Adam Webster, Lewis Dunk e Pervis Estupiñán; Pascal Gross e Billy Gilmour; Solly March, Ansu Fati e Kaoru Mitoma; João Pedro

Desfalques: Evan Ferguson, Danny Welbeck, Julio Enciso e Jakub Moder

Siga o Lance! no Google News