Técnico da Itália, Roberto Mancini não gostou da atuação de sua equipe na vitória sobre Malta, pelas Eliminatórias da Eurocopa. Em entrevista coletiva, o comandante explicou a dificuldade da partida e afirmou que a Azzurra precisa melhorar seu desempenho nos próximos jogos.
- São partidas difíceis em que você tem tudo a perder, são feias, rabugentas e desagradáveis porque o adversário recua, não há espaços e nunca se pode perder a concentração. Fiz coisas boas e outras não. Podíamos e deveríamos ter feito muito melhor. O quê? Quase tudo.
+ Bayern demite técnico: veja 21 treinadores estrangeiros livres no mercado
Apesar das críticas, o treinador elogiou a participação de Mateo Retegui, que balançou as redes novamente em sua segunda partida com a camisa da Itália.
- Foi fundamental porque abriu o jogo. Agora vamos dar-lhe tempo para se adaptar e compreender o nosso futebol.
Com a vitória, a Azzurra alcançou seu primeiro triunfo nas Eliminatórias da Eurocopa e ocupa a vice-liderança do Grupo C, enquanto a Inglaterra está na ponta com seis pontos conquistados. Na próxima Data Fifa, a Itália irá encarar a Espanha pela semifinal da Liga das Nações em busca de uma vaga na decisão.