O ídolo argentino Maradona falou mais uma vez sobre três jogadores importantes da seleção da Argentina atualmente. Lionel Messi, Paulo Dybala e 'Pipita' Higuaín. No entanto, ele colocou Higuaín abaixo do nível dos outros dois.
- Messi, Higuaín e Dybala são três ótimos jogadores. Messi é o melhor, ele é inalcansável com a bola nos pés. Dybala vai crescer e Higuaín vai continuar só marcando gols, ele pertence a outra categoria (diferente dos outros dois). Não gosto muito de seu controle de bola - disse.
Maradona também analisou o time atual do Napoli, dizendo que aprova a forma como a equipe está jogando no Campeonato Italiano e lamentando a soberania da Juventus.
- Da Laurentiis (presidente do Napoli) me convidou para o jogo contra o Real Madrid. Quando ao Sarri, eu disse o que pensava dele, então ele mudou e eu reconheci meu erro. Um técnico pode colocar um time em campo, não funciona, você muda e as coisas melhoram. Ele fez isso. Eu realmente gosto de como o Napoli joga, é uma pena que a Juventus esteja sempre na frente.
O ex-jogador recebeu um prêmio no Palazzo Vecchio, em Florença, da Federação Italiana de Futebol (FIGC) e entrou no Hall da Fama do futebol italiano. Junto a ele, também foram premiados os ex-jogadores Giuseppe Bergomi, Paolo Rossi, a jogadora Melania Gabbiadini, o brasileiro Paulo Roberto Falcão, Claudio Ranieri, do Leicester, e o presidente do Milan Silvio Berlusconi.
- Estar aqui hoje entre tantos campeões do passado faz eu me sentir em casa, dentro do futebol. Há pessoas que fizeram seus torcedores felizes por como jogavam futebol e isso me deixa feliz - comentou.