Um mês após conquistar a President Cup, o Sharjah FC do lateral-direito brasileiro Marcus Meloni conquistou a Copa da Liga dos Emirados Árabes. No último sábado (27), a equipe bateu o Al Ain por 2 a 1 e conquistou o tradicional troféu do país árabe. Para o lateral-direito de 22 anos com passagem pela base do Palmeiras, a sequência de títulos foi merecida devido a entrega do time e ao investimento em jogadores brasileiros por parte da diretoria do Sharjah.
- Foi um jogo decidido nos detalhes e somente por um gol de diferença. Os brasileiros fizeram os gols e a diferença. A noite foi longa e esse doblete na temporada foi muito comemorado. Esse time merece muito isso - contou.
Titular absoluto do Sharjah, Meloni celebrou a primeira conquista dessa competição. Ao todo, na temporada, o jovem atleta ajudou a levantar duas President Cup, e uma Supertaça dos Emirados Árabes Unidos. Ele conta que quem vem de uma conquista de Brasileiro sub-20 pelo Palmeiras já está preparado para vencer.
- Foi uma competição muito disputada e muito bem jogada. O futebol emiradense tem se tornado muito competitivo e de alto nível nos últimos anos. O investimento é grande e as torcidas têm comparecido aos estádios. Eles são um povo muito apaixonado pelo futebol - elogiou.