O PSG tem reformulado o seu elenco após a aposentadoria de alguns jogadores e as dificuldades estabelecidas financeiramente por conta do fair play financeiro, que tem obrigado o clube a vender alguns de seus jogadores. Di María é mais um jogador que pode estar de saída do clube. Com forte interesse do Atlético de Madrid, o destino do atacante, porém, pode ser a Inter de Milão.
Segundo o 'TuttoSport', o agente de Di María, o português Jorge Mendes estaria negociando uma possível transferência do atleta com a Inter de Milão. O argentino é desejo antigo do clube italiano, que na temporada passada tentou o negócio com o PSG, mas não conseguiu a contratação do craque.
Outro clube na briga é o Atlético de Madrid. Compatriota de Di María, o técnico Diego Simeone está no mercado a procura de uma companhia ofensiva para Griezmann e Lemar, e vê com bons olhos a contratação do atacante do PSG.
O novo técnico do PSG, o alemão Thomas Tuchel já declarou que prefere apostar no português Gonçalo Guedes, cujo empréstimo ao Sevilla se encerrou no dia 30 de junho. O retorno do atacante é um desejo do atual técnico do clube francês, o que poderia ser um indício de uma possível porta aberta para a saída de Di María.