O PSG foi derrotado pelo Guingamp por 2 a 1, no Parque dos Príncipes, na última quarta-feira, e foi eliminado da Copa da Liga Francesa. Após a partida, o zagueiro Marquinhos, que atuou improvisado como volante, disse que a equipe não pode se achar invencível.
- Esse pode ter sido o nosso erro do dia (se sentir como invencíveis). Nós devemos ir a campo com fome pela vitória. Esse não foi o caso hoje. Todo mundo sabe que poderíamos ter feito melhor. Camisa não vence os jogos, vimos hoje (quarta-feira). Foi uma lição para o resto da temporada - declarou o brasileiro, ao "Le Parisien".
A derrota tirou uma das possibilidades de título do PSG na atual temporada. A folga no calendário, contudo, não é sinal de alívio para Marquinhos.
- Nós temos grandes objetivos. Temos tempo para parar, olhar para trás e aprender com esse jogo. Nós não perdemos um jogo, mas especialmente a oportunidade de ganhar um título. Nós não podemos pensar deste jeito (folga no calendário). Nós realmente queríamos ganhar tudo. Um título sempre faz os jogadores e os fãs felizes. Estamos todos tristes por perder esse título.
O PSG volta a campo no sábado, quando enfrenta o Amiens, fora de casa, às 14h (de Brasília) pelo Campeonato Francês.