O assunto nos bastidores da Seleção Brasileira segue o mesmo que do lado de fora. O tema sobre o próximo treinador do Brasil foi levantado para Marquinhos durante a coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (15), e o nome de Carlo Ancelotti se mantém entre a principal escolha.
O treinador italiano tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024 e já comunicou ao clube e torcedores que vai cumprir o vínculo, recusando a proposta da CBF. Sem desistência, o presidente Ednaldo Rodrigues estuda a possibilidade de esperar até o técnico ficar livre no mercado.
+ Lance! estreia nova marca e se reposiciona no mercado de mídia esportiva
- Nosso presidente deu bastante informação. Tivemos uma reunião com ele (Ednaldo Rodrigues) e nos contou o plano que o time está realizando. Ele tem um caminho a seguir e a decisão final é dele - disse.
- Hoje estamos focados no nosso treinador Ramon Menezes, que também é uma excelente pessoa. Pela chegada do novo treinador, as pessoas vão ter de esperar um pouco, mas quando for anunciado vão acatar da melhor forma - completou.
A Seleção Brasileira entra em campo neste sábado (17), às 16h30 (de Brasília), contra a Guiné. A provável escalação é com Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas no setor defensivo; Casemiro, Joelinton e Paquetá no meio-campo; Rodrygo, Vinícius Júnior e Richarlison liderando o ataque.