O Paris Saint-Germain saiu derrotado, novamente, para o Borussia Dortmund por 1 a 0 e deus adeus à possibilidade de conquistar o título inédito da Champions League nesta temporada. Um dos principais jogadores do elenco francês, Marquinhos, em entrevista ao Canal+ Foot, lamentou a eliminação e agradeceu o apoio dos torcedores.
- Realmente foi difícil. Faltou bastante coisa. Faltou defender naqueles detalhes, naqueles momentos, e não fomos eficazes. Eles sim, foram cínicos, conseguiram marcar, mas tem muita coisa boa também para lembrar de tudo que fizemos nesta competição. No começo da temporada, ninguém acreditava que ia ser fácil, sem obstáculos, sem dificuldades. Saímos na semifinal, mas agora tem um novo projeto, um novo técnico, muitas novas contratações - disse.
- Temos coisas boas para a próxima temporada. Queria agradecer a torcida pelo que eles fizeram. Não chegamos ao Wembley, não poderão ir ao Wembley. Precisa manter a calma nesses momentos, depois da eliminação é muito duro - completou, o zagueiro.
Jogando em casa, o PSG não conseguiu parar o Dortmund, que venceu por 1 a 0 e ainda teve um gol anulado. Por outro lado, o azar esteve ao lado dos jogadores do time parisiense, que tiveram quatro finalizações paradas na trave. Marquinhos elogiou a campanha do Borussia e do Paris, lamentando, novamente, a eliminação.
➡️ Eliminado da Champions League, PSG atinge marca histórica na competição
- Hoje o futebol mostrou o que é. São duas equipes que jogaram muito bem, tiveram uma ótima atuação na competição. Queríamos muito, chegamos próximos, mas faltou pouco para chegar na final. Realmente foi por pouco, e para isso precisava ganhar hoje e ser mais eficaz.