Artilheiro da seleção brasileira no Pré-Olímpico com cinco gols, Matheus Cunha segue em fase artilheira. Em sua estreia com a camisa do Hertha Berlin, onde desembarcou na última janela de transferências, o atacante foi fundamental ao fazer o segundo gol da vitória diante do Paderborn por 2 a 1 fora de casa, pela 22ª rodada da Bundesliga.
Com boas jogadas, movimentação e um lindo gol de calcanhar, Matheus Cunha também foi eleito o melhor jogador da partida.
- Fico muito feliz em poder estrear com gol e ajudando nossa equipe a vencer. Fui muito bem recebido aqui no Hertha e, mesmo com pouquíssimo tempo de casa, me sinto à vontade. Que possamos seguir o trabalho e colocar a equipe em uma posição melhor - projetou.
Recém-contratado junto ao RB Leipzig, Matheus Cunha custou aos cofres da equipe da capital 20 milhões de euros. Buscando a reabilitação na Bundesliga, o time da capital Berlim abriu os cofres e trouxe o também atacante Piatek. Juntos no jogo diante do Paderborn, a dupla mostrou que um pode completar o outro:
- Jogar ao lado de jogadores qualificados é muito fácil. Em determinados momentos sai mais da área pra buscar o jogo e em outros ele quem saiu. São ajustes que iremos fazendo durante a competição. Importante eram os três pontos.
Matheus Cunha deve ser titular novamente pelo Hertha Berlin no próximo sábad, às 11h30 (de Brasília), contra o Colônia.