O Real Madrid não perde de vista o técnico Mauricio Pochettino para as próximas temporadas, como afirma o meio inglês “The Independent”. A imprensa inglesa assegura que os merengues pediram para que o argentino os mantenha informado sobre os movimentos a respeito de seu futuro. O comandante já foi alvo dos espanhóis em outras oportunidades, mas ainda possuía vínculo com o Tottenham.
A volta de Zidane para a equipe da capital da Espanha e a saída do treinador do futebol inglês aconteceram quase ao mesmo tempo. No entanto, a fria relação do francês com Florentino Pérez, mandatário do gigante de Madri, é o principal fator para que uma possível ida de Pochettino para o Real seja viável. No entanto, o ídolo do clube possui contrato até 2022, então caso não haja uma rescisão de contrato, é possível que o atual comandante fique mais duas temporadas.
Pochettino estaria aguardando uma possível proposta do futebol inglês, por onde passou anos e teve sucesso com o Tottenham. No entanto, uma possível eliminação de Zidane na Liga dos Campeões para o Manchester City poderia aumentar a pressão e a tensão entre staff e dirigentes dos merengues. Por outro lado, Pérez e o argentino possuem uma bola relação.