Rivais dentro e fora de campo, os atacantes argentinos Maxi López e Icardi voltaram a se encontrar neste domingo, durante a vitória do Torino sobre a Inter de Milão por 2 a 1, de virada, no San Siro, pelo Campeonato Italiano. O nome da desavença dos compatriotas chama-se Wanda Nara, modelo argentina de 29 anos.
Na hora das saudações, antes de a bola rolar, Maxi López, do time visitante, se recusou a cumprimentar Icardi, colocando as mãos nas próprias genitais e ignorando completamente o ex-amigo.
- Infelizmente, essas coisas acontecem, isso depende da ignorância de certas pessoas. Eu dei a minha mão, eu sou educado - afirmou Icardi, que levou a pior nas quatro linhas, apesar de abrir o marcador, em cobrança de pênati.
A relação de ambos começou a ruir em 2013, quando o trio saiu de férias junto. Na época, os atacantes eram companheiros na Sampdoria. Naquele momento, Wanda acabou trocando Maxi López por Icardi, despertando a ira do ex-jogador do Grêmio e do Barcelona.
Em seguida, em janeiro do ano seguinte, para aumentar a rivalidade, Icardi, já na Inter de Milão, ainda tatuou a imagem dos três filhos do jogador do Torino com a modelo.
- Eu amo estes três pequenos anjos - escreveu Icardi na legenda da foto.
Desde então, sempre se encontram em campo, os dois se provocam.