A história entre Kylian Mbappé e Paris Saint-Germain foi encerrada, a princípio, por um momento. O jogador, que tem contrato até o fim desta temporada, anunciou a saída do clube francês e deve partir rumo ao Real Madrid. Na premiação 'Trophées UNFP du football', o atacante foi eleito o melhor jogador da Ligue 1, pela quinta vez seguida.
No discurso, o francês afirmou que o próximo passo será emocionante, reforçando, ainda mais, a ideia de que Mbappé vai assinar com o espanhóis, clube que, publicamente, sempre demonstrou carinho.
➡️ Mbappé e dono do PSG se envolveram em briga antes da jogo de despedida do astro; afirma jornal
- Meu pai queria que eu fizesse história na Ligue 1 antes de partir. Foi uma longa jornada e estou muito feliz por ter feito isso. Meu próximo capítulo será muito emocionante. Vou descobrir coisas novas, isso me deixa muito feliz - relatou.
Mbappé se despede do Paris Saint-Germain após sete temporada, depois de se tornar o maior jogador, artilheiro e vencedor do clube, e agradeceu aos torcedores e ao presidente, Nasser Al-Khelaïfi.
- Agradeço a todas as pessoas do clube e ao presidente. Vou sentir falta disso. Vou embora de cabeça erguida”, diz Mbappé.
Neste domingo (12), Mbappé realizou a partida de despedida com a camisa do PSG, no Parque dos Príncipes. O resultado não foi satisfatório, com a derrota por 3 a 1, mas o atacante marcou o único gol dos parisienses.