Mbappé brilha, PSG vence Nimes e segue nadando sozinho no Francês

Ainda sem Neymar e Cavani, Paris Saint-Germain aumentou a sequência de vitórias na Ligue 1 e abriu 17 pontos de vantagem para o segundo, com um jogo a menos

imagem cameraMbappé, com dois gols, segue o artilheiro do campeonato (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Paris (FRA)
Dia 23/02/2019
14:55
Atualizado em 25/02/2019
10:23
Compartilhar

Como é de praxe, o Paris Saint-Germain novamente venceu no Campeonato Francês. Na tarde deste sábado, o time parisiense bateu o Nimes por 3 a 0, gols de Nkunku e dois de Mbappé, e abriu 17 pontos de diferença para o segundo colocado, Lyon, mesmo com um jogo a menos.

VAR ANULA, MAS NKUNKU COMPENSA
O primeiro tempo do PSG foi praticamente perfeito no Parc des Princes. Com muito volume de jogo, só faltou o gol para coroar a atuação. E o gol saiu aos 38 minutos, pelos pés de Mbappé. Entretanto, o VAR entrou em ação e anulou. Mas dois minutos depois, Marco Verratti encontrou Nkunku na área e o atacante apenas completou para o gol para abrir o placar.


MBAPPÉ 'ON FIRE'

Depois de chances perdidas na etapa inicial e ter gol anulado, Mbappé não parou de jogar até conseguir deixar a sua marca. Aos 24 minutos da etapa final, Bernat fez cruzamento que achou o craque francês sozinho dentro da pequena área, onde ele só finalizou com estilo para dobrar a vantagem.

ARTILHEIRO!
Já com o Nimes entregue, o PSG não precisou forçar muito para marcar o terceiro e matar a partida no Parc des Princes. Após roubada de bola, Nkunku puxou contra-ataque fulminante em três contra um. O atacante decidiu pelo passe para Mbappé, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro para anotar o terceiro do PSG e o seu 23º gol na Ligue 1, artilheiro isolado do campeonato.

Siga o Lance! no Google News