O atacante francês Kylian Mbappé iniciará o amistoso contra a Alemanha no banco de reservas. De acordo com o periódico local "L'Équipe", o jogador está com um leve desconforto no joelho e será poupado do confronto por Didier Deschamps.
O time montado pelo comandante no treinamento da última segunda-feira não será repetido no campo de Dortmund. O camisa 10 da seleção deve começar no banco e ser preservado para compromissos importantes do Paris Saint-Germain. Na sexta-feira, a equipe comandada por Luis Enrique receberá o Nice no Parque dos Príncipes e, quatro dias depois, enfrenta o Borussia Dortmund pela estreia na Champions League.
Com sua saída do esquema que começará a partida, Deschamps deve colocar o time em um esquema 4-4-2. A dupla de ataque eleita deve ser formada por Antoine Griezmann e Randal Kolo Muani.
Este será o jogo de número 33 entre os Bleus e a Mannschaft na história. Quatro destes tiveram participação de Mbappé, mas não houve gol do atacante em nenhuma oportunidade; apenas uma assistência foi registrada, no amistoso que terminou com igualdade em 2 a 2, em novembro de 2017.